domingo, 14 de março de 2010

Novidades 7/03 a 14/03

Pra tirar o atraso das novidades, vamos lá, coisas que foram confirmadas essa semana:

  • Na próxima temporada a Kansai TV vai transmitir um novo drama chamado "Daremo Shiranai J Gakuen", de 10 episódios, e cada um com um Kansai Johnny's Jr. da Johnny's Entertainment.
  • Foi confirmado que o ator e cantor do grupo NEWS, Yamashita Tomohisa, será Yabuki Joe na adaptação para cinemas do mangá “Ashita no Joe”. A Kitagawa Keiko não fará o filme e o Yamapi está todo empolgado e disse que vai dar o seu melhor (sem piadinhas).
  • O membro do DBSK (ou Tohoshinki), JaeJoong, realmente fará o drama “Sunao ni Narenakute”, aquele baseado em amizades do Twitter, com o Eita e a Ueno Juri. Nem vai ser um sucesso né? Kimutaku com seu Getsu9 (o horário mais popular), tome cuidado.
  • Rolou toda uma comoção essa semana porque o ator e cantor do Arashi, Matsumoto Jun, terá uma cena de beijo com a atriz Nagasawa Masami no drama de aniversário da Fuji TV, “Wagaya no Rekishi”. Pra quem não acha nada de mais, o drama vai estrear dia 9 de abril.
  • O site de Tumbling está no ar! Quem quiser ver mais infos sobre o drama e os atores que a gente ama vestidos com roupinhas de ginástica artística, é só entrar aqui.
Fontes: Várias.

2 comentários:

  1. OMG! Esse dorama desses omis com roupas cof cof apertadinhas é pra agora? Sring season?
    Hummm ~ acho que já tenho algo pra ver nessa temporada /lixa

    ResponderExcluir
  2. Anaaahhhamm XD
    Parece mto bom, Pri, tou doida pra ver!

    ResponderExcluir