quinta-feira, 25 de março de 2010

Matsuzaka, Inoue e Mano em "Death Game Park"

Mais um drama que parece super legal, mas será apenas para celulares, pela BeeTV. “Death Game Park” terá como protagonista dois atores do tokusatsu, Matsuzaka Tori e Inoue Masahiro. No papel feminino, terá a Mano Erina, do Hello!Project.

O drama será um suspense no estilo de Battle Royale e Jogos Mortais. Um grupo de jovens são forçados a participar de um jogo por um motivo desconhecido. Incapazes de pedir ajudar, eles precisam usar suas forças e habilidades para sobreviver e poder escapar.

Matsuzaka e Inoue farão os papéis principais e a Mano fará uma jovem que entra no jogo para se vingar da morte de seu irmão, no jogo anterior. No elenco também estarão Kato Keisuke, Ishiguro Hideo e aparições especiais de Sasaki Nozomi e Aibu Saki.

Junto com o drama, que estreia no dia 20, a BeeTV vai transmitir um “Escape Simulation Game”, em que mulheres poderão se tornar a heroína e tentar sair do jogo. Outros conteúdos de interação com o celular também estão sendo criados para dar mais emoção ao drama.


Fonte: Tokyograph
Fotos: Natalie

Um comentário: