terça-feira, 16 de março de 2010

Kiritani Mirei em "Jotei Kaoruko" da TV Asahi

A TV Asahi criou um horário novo para dramas e aproveitou e já anunciou qual vai estrear nesse slot. Chamado de “Nichiyo Night Drama”, o drama "Jotei Kaoruko" irá ser transmitido todos os domingos 23h, com a atroz Kiritani Mirei em seu primeiro papel como protagonista.

"Jotei Kaoruko" será outra adaptação de um mangá de Kurashina Ryo. O original já é uma sequência de um outro, “Jotei”, que virou drama em 2007 com a atriz Kato Rosa no papel principal. E para quem não conhece a história, ela é focada no mundo dos hostess clubs.

A Kiritani (quem não adorou ela em Otomen?) fará uma jovem chamara Saya, que se torna uma hostess em Ginza após terminar o colegial. Saya está procurando por sua mãe, de quem ela esteve separada a vida inteira e uma outra hostess e sua rival, Miki, está procurando por seu pai.

"Jotei Kaoruko" estréia na próxima temporada, em abril.



Fonte: Tokyograph
Fotos: Sohu.com

Um comentário:

  1. MUITO, MUITO, MUITO feliz aqui!!!
    Finalmente a Kiritani Mirei fará uma personagem principal num dorama! Desde que ela era do HIBARI FOUR em Hana Kimi que eu espero isso! Ela e a Iwaya Mayuko eram demais XD. E em Otomen deu pra matar as saudades Huahahahaha

    Mega ansioso aqui pra ver, confirmadissimo na minha lista dos que verei na próxima season. E meu deus, como ela tá linda de hostess *_*

    ResponderExcluir