terça-feira, 2 de março de 2010

Fuji TV tem Kimutaku na próxima temporada


Foi confirmado que o ator e cantor do grupo SMAP, Kimura Takuya, fará o drama no principal horário da Fuji TV, o Getsu9 (segundas, 21h) na temporada que vem. Apesar de que vários dramas que ele fez tiveram elementos de romance, esse está sendo descrito como o primeiro centrado em uma história de amor, desde “Beautiful Life”, em 2000.


Por enquanto ainda não há título e o Kimutaku fará um presidente de uma companhia pela primeira vez. A Fuji TV decidiu não revelar mais nenhum detalhe por enquanto, então todo mundo está esperando um grande anúncio para breve. O drama está previsto para começar em abril.

Nem preciso dizer que provavelmente vai quebrar a maioria dos recordes né? Kimutaku e ainda por cima no horário que tem mais gente assistindo TV... e uma história de amor! Perfeito!

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. espero que cada episodio fique acima dos 20 no ibope :p
    ele é O cara (:

    mas creio que eu nao vá conseguir assistir acompanhando o pessoal do japao =/ a partir de hj, vou terminar de ver os dramas que eu tinha acumulado láaaa atras que são uma pilha deles vistos pela metade DDDD:
    e é ai que o dramas inn entra, vai me deixar atualizada desde sempre xD!

    ResponderExcluir
  2. vc tá mais que certa lumy-chan, eu tbm devia assistir os antigos, tou ficando totalmente sem tempo com os 2389723 novos...

    ganbatte!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir