quarta-feira, 31 de março de 2010

Gakky e Toma agradecem aos pescadores

Os atores Aragaki Yui e Ikuta Toma terminaram seus trabalhos juntos do filme “Hanamizuki”. As últimas cenas dos dois forem em Kushiro, Hokkaido, com temperaturas abaixo dos 3ºC. “Estava congelante, mas havia um clima agradável no set, então sempre foi muito divertido”, comentou o Toma. “Eu fico feliz em poder terminar as filmagens com uma neve tão bonita”, disse a Gakky sorrindo.

Em agradecimento aos pescadores locais, o elenco e a equipe passaram o último dia entregando arroz e outros alimentos quentes. O nome do filme, Hanamizuki, significa “devolvendo o favor” na linguagem das flores, então foi um ótimo jeito de terminar. A Gakky entregou miso e o Toma salmão frito com vegetais, que os moradores adoraram.

No mês que vem a Gakky fará algumas cenas em Nova York e no Canadá. “Eu nunca trabalhei muito no exterior, estou nervosa, mas espero aproveitar o máximo possível”, comentou. O Toma não estará nas filmagens, mas desejou o melhor para ela: “Acho que as falas em inglês serão muito difíceis para lembrar, mas você deve dar o seu melhor e tomar conta da sua saúde”, disse.

O filme, que estreia no Japão no dia 21 de agosto, é baseado em uma canção de Hitoto You e conta a história de um casal que continuou apaixonado por mais de 10 anos, mesmo distantes.

Um vídeo, porque a JE não deixa tirar fotos do Toma:




Fonte: Kawaii Joyuu

2 comentários:

  1. Ahumm, quero ver logo esse filme! E o Mukai Osamu também está nesse filme, é? Pena que ingresso de cinema seja tão caro aqui.

    ResponderExcluir
  2. hahaha o toma pegou todas =)

    qro poder ver logoooooooooo =/

    ResponderExcluir