quarta-feira, 31 de março de 2010

Fofocas de “Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~”

Quando o drama é cheio de atores muito famosos, é normal ter várias fofocas de bastidores. E claro que com a maior aposta da Fuji TV dessa temporada, “Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~”, não ia ser diferente. Por já ser muito popular antes mesmo de estrear, já que tem Kimura Takuya, Shinohara Ryoko, Kitagawa Keiko e outros, está atraindo muitos patrocinadores. No entanto, o que estão dizendo é que a Fuji TV não vai faturar muito, porque o custo dos atores é alto demais.

A fofoca diz que a Fuji TV teve grandes dificuldades para conseguir os atores e que, inclusive, a Shinohara não queria trabalhar com o Kimutaku. Porém, a emissora garantiu que se ela participasse, poderia fazer uma sequência um filme para seu drama “Unfair” e que seu marido, Ichimura Masachika, poderia fazer parte da produção.

Para a Kitagawa Keiko, sua exigência foi que ela faria o papel principal no Getsu 9 (o horário principal, o mesmo de Moon Lovers) na winter season desse ano e também no drama das quintas 22h da spring season do ano que vem.

Já a taiwanesa Lin Chi-ling não pediu nada, mas a Fuji TV está pagando a sua estadia completa no Japão durante as filmagens. Todos esses custos juntos, dizem, são aproximadamente 40 milhões de yens. Tomara que pelo menos seja um drama interessante!

Fonte: asianfanatics

Um comentário:

  1. Caraca, Mind games e jogo de interesses rolando solto nos bastidores! Hahahahahahahaha

    Esse dorama pelo jeito vai continuar dando muito o que falar XD

    ResponderExcluir