sexta-feira, 19 de março de 2010

[Fofoca] Ueto Aya passa noite com Morita Go

Finalmente uma fofoca nova! De acordo com o tablóide Josei Seven, a atriz Ueto Aya foi vista passando a noite no apartamento do ator e cantor do grupo V6, Morita Go. Sete anos atrás já tinha um rumor de que eles estavam juntos e aparentemente ainda estão.

No dia 14 de março, o “White Day”, a Ueto tinha acabado suas filmagens do dia de seu novo drama e foi direto para um apartamento de luxo apenas 20 minutos de carro – o do Morita Go. Ela estava usando um vestido bordado e uma daquelas máscaras de gripe. Entrou de uma vez e não levantou a cabeça nenhuma vez.

No outro dia, o Morita ainda sonolento saiu, mas nada da Ueto. Ou era algum compromisso cedo, ou apenas para despistar testemunhas, porque 4 horas depois ela saiu, também parecendo sonolenta. Ela estava com a chave do apartamento dele, o que pode indicar que o romance já está em um estágio avançado.

E não é só isso, o tablóide também publicou uma história de que eles foram juntos para um salão de beleza, pelo menos de acordo com uma testemunha que estava do lado de fora da sala reservada. “Os dois fizeram o cabelo ao mesmo tempo. É um dos salões preferidos da Ueto, então ela quis mostrar a ele. Dava para claramente ouví-los rindo”. Além disso eles também foram visto fazendo compras em uma loja de conveniência perto do apartamento do Morita: “lembro que eles compraram escovas de dentes e outras coisas assim”, comentou um consumidor.

E aí, o que acham dos dois? Eu apóio (até porque meus sonhos da Ueto Aya com o Sato Ryuta foram destruídos quando ele anunciou que ia ser pai).

Fonte: Kawaii Joyuu

3 comentários:

  1. EU APROVO!!!! GO go go ♥

    E tipo, ATORON essas fofocas do tipo "fulano passou a noite..."

    ResponderExcluir
  2. nossa, 7 anos atras ela tinha uns 17 anos..hauhauha

    mass adoroooo qndo uma das minhas atrizes favoritas namoram johnnys <3

    ResponderExcluir