segunda-feira, 15 de março de 2010

Estréia de “Hana no Ato”


Ontem foi a cerimônia de abertura do filme "Hana no Ato" e como já é comum, a atriz principal, Kitagawa Keiko, participou respondendo a perguntas e cumprimentando o público. Durante o evento, ela comentou como foi difícil fazer seu primeiro trabalho de época. “Eu comecei a treinar as condutas e a luta com espadas mais um menos um ano e meio atrás. Mal podia esperar por esse dia (da estreia).

Ela comentou também que o que aprendeu se tornou útil na vida diária. “Acho que teve uma grande influência no meu modo de comer. E também me ajudou a amadurecer como atriz e pessoa”, contou.



Trailer do filme:


Fote: Kawaii Joyuu
Fotos: Sanspo

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, não gosto de filme de época no geral...
    Assisti ao trailer acima.
    Como sempre, fico curioso com o OST, seja de filme, seja de dorama.
    Achei o OST do 花のあと (Hana no ato) em:
    http://www.4shared.com/dir/19575656/9ceec58f/sharing.html
    Procure por
    [asian+nation] Hitoto Yo - Fuyumeku ~ Hana no Ato [2010.02.24].rar
    Se estas canções são as que "ilustraram" o filme, é simplesmente decepcionante... Fico imaginando como tais canções naquele tipo de batida musical encaixaram na trama de um filme de época...
    A melhorzinha pareceu ser, para mim, a canção cujo título também se chama 花のあと (Hana no ato) que tem a ver mais com o filme em termos de melodia.
    Mas respeito todo um trabalho de pesquisa, estudo e tudo mais para que possa reconstituir os hábitos e os termos falados na época entre outras coisas.
    Mas, é isso. Até, Hélio Shiino

    ResponderExcluir