quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Review: Bloody Monday 2 - 1

Se fosse descrever o primeiro episódio de Bloody Monday 2 de uma forma irracional, porém demostrando meus sentimentos, seria “JEWGBRWER WERHEWR3495R34JSDFS”. Sério. Mas como não tem como fazer um review inteiro com keysmashing, melhor escrever logo, mesmo sabendo que não fará jus ao que foi Bloody Monday 2 #1.

Quem já assistiu a primeira temporada sabe do que se trata esse drama: suspense até o último segundo, traições, surpresas e uma história que você não pode confiar 100% em ninguém, porque o roteiro dá umas reviravoltas doidas. A segunda temporada já começa tensa, uma bomba nuclear está abordo de um avião que está indo para Tokyo, onde vai destruir a cidade e matar milhares de pessoas.

A maioria dos personagens antigos voltou. O Miura Haruma continua como o hacker Takagi Fujimaru, o Sato Takeru é o agora estudante universitário Kujo Otoya, a Fujii Mina a amiga deles Asada Aoi e a fofa da Kawashima Umika é a irmãzinha Takagi Haruka. Dois anos depois do incidente, eles continuam a viver suas vidas normalmente.

E para nossa alegria, os terroristas também voltaram! A linda da Kichise Michiko como a assassina sangue frio da Orihara Maya e o Narimiya Hiroki como o pirado e genial do também hacker J (ou Kanzaki Jun). Mas além deles também há outros vilões, que prometem deixar a história mais empolgante ainda.

O primeiro episódio impressiona. Ao mesmo tempo que mostra quem são os personagens, quem ainda está vivo e o que estão fazendo, também introduz a história em um ritmo acelerado que chega a tirar o fôlego. Muito mais que recomendado, eu obrigo vocês a assistirem! É incrivelmente bom, não tem nem como comparar com nenhum outro drama! O primeiro episódio da segunda temporada ainda não foi legendado, mas daqui a pouco sai. Quem ainda não assistiu a primeira, o pessoal do DramaFans vai lançar completo em português no Haitou e aqui tem em inglês no D-Addicts pelo TimeLesSub.


3 comentários:

  1. Olá Carol. Nossa, adoro o seu site.
    Tenho visitado ele diariamente.
    Gostaria de saber quais são as atrizes
    mais famosas (ou queridas) da TV na sua
    opinião. Sinceramente, não conheço muitas.
    Além da Aragaki Yui, Horikita Maki,
    Inoue Mao, Eikura Nana, Ayase Haruka,
    Toda Erika, gostaria que você
    citasse outras. Bjuss da Cá.

    ResponderExcluir
  2. Hm vc falou as principais! hahahaha

    Outras que eu gosto são a Ueto Aya, Mizukawa Masami, a Kaho, agora a Oomasa Aya (essa tem futuro!)
    tem a Nagasawa Masami tbm (mas não gosto mto delaXD).

    Tem as mais "velhas" tbm, que são ótimas como a Kichise Michiko, Mizuki Alisa, Amami Yuki, Maya Miki

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas dicas Carol.

    ResponderExcluir