sábado, 20 de fevereiro de 2010

Oguri Shun no 3º filme de Odoru Daisousasen


Mais um anúncio de elenco de filme, agora uma das franquias mais populares no Japão, "Odoru Daisousasen" (também conhecido como “Bayside Shakedown”). Foi relevado que o ator Oguri Shun se juntará ao elenco para o terceiro filme da série.

O Shun fará um policial de elite cuja natureza é misteriosa, escondida por trás de sua fachada de homem legal. Ainda não se sabe se ele será aliado ou inimigo do protagonista, Shunsaku Aoshima (Oda Yuji), que na história foi promovido para chefe de departamento.

Os atores Yanagiba Toshiro, Kakei Toshio e Maya Miki também já fora confirmados para voltar ao filme. O primeiro de "Odoru Daisousasen" fez U$175 milhões e o segundo foi mais popular que qualquer filme norte-americano em 2003. Já é esperado que esse terceiro faça muito sucesso também! Está previsto para estréia nos cinemas japoneses no dia 3 de julho.

Fonte: Tokyograph
Fotos: Mainichi

Um comentário:

  1. Que coisa ~ o Oguri como um policial de elite cuja natureza é misteriosa... será que eu já ouvi essa historia antes?
    Brincadeiras a parte ~ Oguri é um excelente ator, só tô enchendo o saco. Ele sabe ser versátil por mais que queriam dar sempre o mesmo tipo de papel pra ele XD

    ResponderExcluir