terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kato Rosa e Katase Nana em “Pro Golfer Hana"

Dá pra acreditar que essa temporada está acabando? É aó ver como os dramas da próxima temporada já estão sendo anunciados um por um. Hoje mesmo a NTV confirmou que na temproada que vem as atrizes Kato Rosa e Katase Nana estão se preparando para jogar golfe no “Pro Golfer Hana".

Na comédia a Kato será Hana Nomiya, uma jovem que deseja ser uma jogadora de golfe profissinal para acabar com os débitos da sua família. Já a Katase será Riko Takase, uma jovem rica que odeia pobreza.

A Kato disse que já joga golf a dois anos, mas que nunca progrediu muito. Junto com a Katase, que é iniciante, elas começaram a praticar para o drama no final do ano passado. Os produtores esperam filmar sem precisar de “dublês”, para as cenas de jogo.

"Pro Golfer Hana" vai ser transmitido toda quinta-feira, 28h58 e estréia no dia 8 de abril.

Fonte: Tokyograph

Um comentário:

  1. Nossa, eu acho esse tipo de papel a cara da Katase Nana huahauhauahua. A Erena-sama em Teppan Shoujo Akane marcou demais huahahaha... se bem que ela fez Bloody Monday tb e era séria... hum. Mas acho que o fato de eu ter lembrado da Erena-sama foi por causa do papel dela agora onde ela tb vai odiar pobres. (comentários aleatórios /lol)

    Esse dorama me pareceu interessante, sem falar que nunca tinha visto um onde a trama gira em torno de golf. Espero que seja bom! XD

    ResponderExcluir