quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Kaibutsu-kun" com Ohno Satoshi confirmado

Minha gente, não tem escapatória! A adaptação do mangá "Kaibutsu-kun" com o cantor e ator Ohno Satoshi foi confirmada!

O mangá foi originalmente publicado durante a segunda metade dos anos 60 e escrito por Fujiko Fujio A, um dos dois mangakas responsáveis por trabalhos como “Doraemon” e “Ninja Hattori-kun”. "Kaibutsu-kun" já virou duas séries animadas e um filme, mas é a primeira vez que será adaptado para live-action.

Na história Kaibutsu-kun é o príncipe da Kaibutsu Land (Terra dos Monstros) e como parte de seu treinamento para suceder ao trono, ele visita o mundo dos humanos, onde ele enfrentará várias aventuras com outros monstros. No drama, o Ohno será o próprio Kaibutsu-kun, e segundo as notícias, será adaptado para os tempos atuais, com muito uso de CG e maquiagem.

O que acharam? Eu já assisti o “Ninja Hattori-kun” com o Shingo e adorei, então acho que será no mínimo divertido! "Kaibutsu-kun" vai passar na NTV aos sábados, 21h, na temporada que vem!

Fonte: Tokyograph, haruno21@lj

2 comentários:

  1. Eu uma fan de carteirinha do doraemon, mas kaibutsukun eu nunca cheguei a ver ..

    espero que o ohno faça um bom trabalho nesse novo drama *-*

    ResponderExcluir
  2. É claro que o Ohno vai fazer um bom trabalho nesse novo drama ele é muito profissional. Eu já vi só uma amostrinha ele esta tão giro, mesmo com as orelhas tão grandes ele fica lindo de cortar a respiração.

    ResponderExcluir