sábado, 13 de fevereiro de 2010

[Fofoca] Okada não gostou da saída da Aoi

Alguns dias sem fofocas, já estava sentindo falta! E agora é uma ótima! Vocês se lembram um tempo atrás que saiu que o ator e cantor Okada Junichi e a atriz Aoi Yuu tinham terminado o namoro e que ela já estava com o Omori Nao? Então, essa história ainda não acabou!

Aparentemente o Okada ficou sabendo pela mídia que eles foram jantar juntos e ficou furioso. “O sempre gentil Okada ficou com muita raiva. Ele estava dizendo 'Que diabos é tudo isso?'”, disse uma fonte de uma emissora de TV.

Uma pessoa de dentro da indústria do entretenimento ainda falou mais: “Mesmo que o jornal tenha dito que eles terminaram, a Aoi é doida pelo Okada. Ela é aparentemente uma pessoa muito enciumada e quando assiste uma cena de amor do Okada na TV, seu humor azeda na hora”.

Outra coisa que foi dita é que ela combinou de se encontrar com o Okada para explicar que o relacionamento dela com o Omori não era nada demais. A mesma fonte de dentro disse que ele entendeu, mas pediu para ela parar de fazer coisas que possam ser facilmente mal interpretadas.

E aí, será que eles estão juntos ainda? Me parece o tipo de relação que eles brigam, brigam, mas não conseguem ficar longe um do outro.

Fonte: Seesaa.net
Tradução: twofourths@lj

2 comentários:

  1. BAFÃO!!! Adoro Adoro Adoro!
    Comofass que essa história não tá terminada? Fiquem juntos logo! E parem de frescura JE !!

    ResponderExcluir
  2. tomara que tenha um final feliz, pelo menos.
    os dois parecem que se gostam mesmo.

    ResponderExcluir