sábado, 27 de fevereiro de 2010

Atrizes que fazem dramas que você não pode perder

Eu sei que enrolei milênios, Anônimo que sempre postava me cobrando, me desculpe, mas finalmente está aqui! Um tempo atrás saiu uma votação no site goo (com rankings pra lá de duvidosos) para as pessoas decidirem quais atores e atrizes fazem dramas imperdíveis. Aqueles que mesmo que não sejam muito bons, valem a pena assistir por eles, sabe? Eu já postei o dos atores e ficou faltando o ranking das atrizes:

1) Ayase Haruka
2) Shibasaki Kou
3) Nagasawa Masami
4) Miyazaki Aoi
5) Ueto Aya
6) Ueno Juri
7) Aragaki Yui
8) Toda Erika
9) Hirosue Ryoko
10) Horikita Maki

10) Aoi Yuu
12) Fukada Kyoko
13) Kitagawa Keiko
14) Aibu Saki
15) Inoue Mao
16) Mizukawa Asami
17) Kuroki Meisa
18) Ishihara Satomi
18) Shida Mirai
20) Karina

21) Yoshitaka Yuriko
22) Eikura Nana
23) Itou Misaki
23) Kanjiya Shihori
25) Kato Ai
26) Kaho
27) Kashii Yuu
28) Kitano Kie
29) Hoshino Mari
30) Yamada Yuu

Fiquei totalmente surpresa com a Ayase Haruka em primeiro lugar! Eu sei que ela é talentosa e tem papéis muito interessantes, mas porque ficou na frente de outras atrizes muito mais “queridinhas”? A verdade é que ela fez pelo menos duas coisas imensamente populares ano passado: o filme Oppai Valley, que ganhou diversos prêmios e um dos dramas de maiores sucessos do ano, JIN. Fiquei feliz, ela é meio avoadinha, mas muito fofa. Até agora não tem nada confirmado para ela esse ano, mas não duvido que ela seja protagonista de algo em breve.

Se a Ayase foi surpresa, imaginem a Shibasaki Kou! Eu concordo que se ela está em um drama, ele provavelmente vai ser bom, por isso nada mais normal que ficar bem colocada. Mas vocês não acham estranho as atrizes mais populares como Inoue Mao, Aragaki Yui e Toda Erika não estarem em cima?

A Nagasawa Masami continua no topo, como em todos os rankings. Particularmente acho ela muito superestimada, mas é fato que seus dramas e filmes continuam dando muita audiência por lá. No ano passado ela fez Tenchijin (mas esse metade dos atores do Japão fizeram), Boku no Imoto e um filme que ficou super popular, o estranho Magare! Spoon.

Lembrando que infelizmente o ranking foi com atrizes até no máximo 30 anos, então várias atrizes muito boas estão faltando, como Amami Yuki e Kichise Michiko. E pra terminar o comentário, algumas atrizes que achei muito legal entrarem: Kaho, Shida Mirai e Kitano Kie, todas bem novinhas e já ótimas.

3 comentários:

  1. nossa, a masami tá ficando velha né (ok, todas as pessoas envelhecem D:), mas nessa foto ela está aparentando ser mais velha. o_o

    ResponderExcluir
  2. Masami tá véia mesmo XD
    Essa foto é da semana passada!!
    Daqui a pouco ela tá fazendo papel de mãe, acabou até a college jidai já... aiejiaojeioaemiajipea

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carol! Já ia te cobrar novamente se vc não colocasse o ranking... rs (brincadeirinha)
    Bjuss e até mais!

    ResponderExcluir