quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1º White Day de Katsuna Shiori

A empresa de telefonia Softbank e a de doces Glico se juntaram para uma campanha para o White Day (onde os homens retribuem o presente de Dia dos Namorados). Para promover a parceiria eles chamar a “Pocky Princess” Katsuna Shiori e o Dante Carver da “White Family”.

O Carver é o irmão mais velho da Ueto Aya nos comerciais da Softbank. “Eu sempre quis um irmão como ele”, disse a Kutsuna, já desejando ser a irmã mais nova da família. “Eu também gostaria de te ter como irmãzinha”, disse o Carver.

A partir do dia 1º, será possível comprar o pai da família White, o cachorro (esses CMS são muito engraçados), em chocolate branco. “Eu amo todas as mulheres japonesas. Gostaria de dar chocolate para todas, mas hoje será só para uma”, disse o Carver quando deu o chocolate para a Katsuna. “Eu nunca tive um White Day, já que vivi 14 anos na Austrália e lá isso não é costume”, disse a atriz toda contente.


Fonte: Kawaii Joyuu

3 comentários:

  1. Hahahaha adorei essas fotos!!!

    E mais uma vez eu falo, esse tipo de coisa nunca daria certo aqui no Brasil! E não é nem pelo fato de não termos um "White Day" huahahahahaha.

    Adorei o negócio de "comprar o pai e o cachorro" hahahahaha, aliás, quero chocolate agora =9 *random*

    ResponderExcluir
  2. "Eu amo todas as mulheres japonesas. Gostaria de dar chocolate para todas, mas hoje será só para uma"

    Quem é esse homem? ADOREI ♥

    ResponderExcluir
  3. O nome do pai da família da Softbank é Kai-kun -> http://item.rakuten.co.jp/bigstar/4943586835313/

    Quando eu comprei o meu keitai eu ganhei um Kai-kun em miniatura e um monte de toalhinhas de mão com a estampa dele.

    ResponderExcluir