quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nodame movie é um sucesso

"Nodame Cantabile: The Final Score – Part I" estrelando Ueno Juri e Tamaki Hiroshi está indo muito bem nos cinemas e os atores foram para uma sala da TOHO em Tokyo, para celebrar o grande sucesso.

"The Final Score" é a continuação do popular drama da Fuji TV e são dois filmes. O primeiro estreou dia 19 de dezembro do ano passado e fez mais de 3,3 bilhões de yens (36 milhões de dólares) em menos de um mês. Isso também significa que 2,7 milhões de pessoas já assistiram o filme.

No evento de hoje, tinham alguns fãs que já assistiram 24 vezes. “Isso seria assistir todos os dias, desde que estreou”, Tamaki disse admirado. E a Juri também: “Ainda falta um tempinho até a sequência, mas seria incrível se vocês continuassem com esse apoio até lá!”

Fonte: Kawaii Joyuu

2 comentários:

  1. Aewww!!! Nodame é demais, uma das franquias de maior sucesso da atualidade no Japão, é incontestável o trabalho excelente que fazem com a série.

    E nossa, se eu pudesse também veria várias vezes, é o meu dorama preferido! O filme deve ser demais e os dois são um par e tanto, Jurippe tá tão linda *_*

    Que venha o DVD! =D

    ResponderExcluir
  2. AEWW NODAME É DEMAIS E UM SUCESSO XD!!!
    espero que fature mais que o primeiro movie :)

    ja nós, fans aqui do brasil..teremos que esperar o dvd sair :(

    ResponderExcluir