quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[Fofoca] Ninomiya Kazunari e Mizukawa Asami vistos juntos

E as fofocas com Johnnys não param! Dessa vez com o ator e membro do Arashi, Ninomiya Kazunari. Ele foi visto em um restaurante com a atriz Mizukawa Asami em Shibuya.

O mais engraçado é que por anos existia a fofoca de que o Nino estava namorando com a atriz Nagasawa Masami e que eles até moravam juntos, e a Asami e ela são super amigas. No entanto, lá estava o Nino só com a Masami felizes da vida e sozinhos no restaurante.

“Nós ouvimos alguém fazer um brinde e parecia que estavam se divertindo. Quando olhei para ver se o Ninomiya estava com a Nagasawa Masami tive uma surpresa - era a Mizukawa Asami”, comentou um frequentador do local.

Um staff de tv disse que o Nino descobriu através de um amigo desse local e chamou a Asami para ir com ele, só isso. Anham, com certeza. Tem um comentário melhor ainda de uma outra pessoa que estava lá: “de vez em quando eles olhavam para os outros um do outro e pareciam estar em uma conversa profunda. Eles pareciam realmente um casal! Estavam super contentes, mas uma hora o rosto do Ninomiya ficou sério, acho que estavam falando sobre a Nagasawa...”.

E não para por aí! O Nino vive sozinho em Meguro, Tokyo, em um apartamento de um só quarto, mas um morador vizinho comentou: “quando eu passo por ele na portaria, ele sempre para para dizer olá. Mas um dia ele entrou no elevador com a Mizukawa Asami e eu estava lá – então achei que seria uma péssima hora para falar com ele”.

São só amigos, sei. Igual ao Yamapi e a Keiko, né? Verdade ou não, é fato que os Johnnys estão se descuidando! Não duvido que daqui a pouco apareçam fotos dos dois juntos, já que os paparazzi vão ficar no pé agora.

Fonte: Entame
Traduzido por: sashwizzled

2 comentários:

  1. iih normal ter rumores com Johnnys
    e no Japão a mídia é maldosa
    já até inventaram que o Kame do Kat-tun tinha ficado com um travesti

    agora sobre o Nino <3
    espero que ele esteja namorando uma das duas
    ele já ta na idade e merece ser feliz
    só espero que o Tio Johnnys deixe ele e os outros pelo menos do Arashi namorar

    ResponderExcluir
  2. EU já quis ser a Mizukawa ~ ela já namorou o Aiba, Sho e Nino /lixa

    ResponderExcluir