quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

[Fofoca] Matsumoto Jun e Inoue Mao usando mesma jaqueta?

Eu tinha comentado sobre isso no twitter alguns dias atrás, mas o que era só uma especulação de fãs acabou virando página de revista e como encontrei uma tradução, vou colocar aqui também:

"Recentemente, tem circulado pela internet fotos do membro do Arashi Matsumoto Jun e a celebridade Inoue Mao usando a mesma jaqueta preta em diferentes ocasiões. Depois que os dois terminaram as gravações de “Hana Yori Dango”, tiveram muitos rumores de que estavam namorando e essas fotos levaram as fãs a achar que era verdade.

Nas fotos, o Matsumoto Jun e a Inoue Mao estão usando a mesma jaqueta preta com tachas; Matsumoto Jun tirou a foto com o Aiba Masaki do Arashi e a Inoue Mao uma foto sozinha.

Matsumoto Jun e Inoue Mao ficaram muito próximos depois de filmar “Hana Yori Dango” em 2005 e pelos próximos anos, as fofocas de que estavam juntos não pararam de aparecer. A verdade ainda é um mistério, mas a exposição das fotos das jaquetas causou a excitação em várias fãs. Apesar de expressarem seu desejo para que estejam realmente juntos, algumas calmamente analisaram que pode ser uma coincidência, já que seu estilista pode ter escolhido a mesma roupa."

Página (clicando dá pra ver melhor!):Fonte: rosesvwine@lj

5 comentários:

  1. bem que podiam ficar juntos ate na vida real (:
    acho eles tao fofinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol! Valeu pela matéria. Sou super fã do Matsumoto Jun. Estou estruturando meu blog, e num futuro bem próximo gostaria de fazer uma parceria.
    Bjuss da Cá!

    ResponderExcluir
  3. Eles sao perfeitos...e sao um casal lindo
    Torço muitissimo por eles...amo muito os dois

    ResponderExcluir
  4. No que depender da Johnny Jimusho, o Jun Matsumoto não vai conseguir namorar Mao Inoue nem ninguém, a agência é literalmente macabra com seus associados em relação à namoro. Eles já chegaram a fazer alguns membros a terminarem relacionamentos por causa de baixarias de revistas e jornais japoneses.

    ResponderExcluir
  5. Ain, eles são mt fofos, bem que podiam fik juntos na vida real mesmo,como disse a jinyeong ali em cima *--*

    ResponderExcluir