sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Yamada Ryosuke em drama especial em outubro

O Johnny Yamada Ryosuke (Hey!Say!JUMP) vai ter um drama SP na próxima temporada, chamado "Hidarime Tantei EYE". A NTV vai transmitir o e especial às 21h no dia 3 de outubro.

O Yamada vai fazer o papel do estudante colegial Ainosuke Tanaka, que recebeu um transplante de córnea do olho esquerdo de seu irmão mais velho (o Yokoyama do Kanjani8), que morreu. Por causa desse novo olho, ele começa a ter estranhas visões de um crime, possivelmente relacionado à morte de seu irmão. Enquanto procura pela verdade, ele se envolve em um caso criminal.

Além dele, a atriz Satomi Ishihara (Voice) vai fazer o papel de uma professora que ajuda o Ainosuke. Entre os outros atores estão Yasufumi Terawaki, Ken Horiuchi e Nagisa Katahira.

O Yamada já fez outros papéis de detetive em “Tantei Gakuen Q" e "Furuhata Chugakusei”. Além de ter lançado um single com a unit NYC e uma turnê pelo Japão com sua main unit, agora um papel principal em um drama SP. Esse é realmente um bom ano para ele. Só falta o Hey!Say!JUMP lançar algo esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário