domingo, 16 de agosto de 2009

Trailer de “Ballad: Namonaki Koi no Uta”

Depois do Tsuyoshi Kusanagi ter ficado bêbado e saído pelado na rua em abril, as promoções do filme do Yamazaki Takashi, “Ballad: Namonaki Koi no Uta” ficaram um pouco paradas, até que as desculpas fossem pedidas. Ninguém sabia direito como tudo ia ficar, mas um mês depois o Tsuyoshi já voltou à ativa e, tudo resolvido, o trailer do filme saiu essa semana.

A história é baseada no filme de animação do Crayon Shin-chan de 2002, em que o Shin-chan se encontra no período Sengoku. Nessa versão, um garoto chamado Shinichi (Takei Akashi) volta no tempo e encontra o general Ijiti Matabei (Tsuyoshi). Ele está apaixonado pela princesa Ren (Aragaki Yui), que também se apaixona e nega se casar com Okura Itakatora (Osawa Takao), um poderoso senhor de terras no norte de Kanto.

Por causa da rejeição, ele manda seu enorme exército atacar o de Ijiri e cabe a Shinichi mudar o destino deles. Parece um amor de filme, sem dúvidas vou querer assistir quando sair em dvd. Quem entende em japonês tem uma entrevista grandinha com o Tsuyo e com a Gakki aqui. Eles dois estão muito lindinhos! O filme estréia no Japão dia 5 de setembro.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário