terça-feira, 25 de agosto de 2009

Shun, Hiro e Yuriko juntos em drama da Fuji TV

Uma novidade excelente para quem gosta dos atores Oguri Shun, Mizushima Hiro e Yoshitaka Yuriko: eles vão fazer parte do próximo drama da Fuji TV no horário de segundas 21h (o mesmo de Buzzer Beat nessa temporada). O nome é "Tokyo DOGS ~Worst and Best Partners~" e começa em outubro.

É a primeira vez que a Fuji TV coloca um drama policial nesse horário (que é o de maior prestígio). O Oguri Shun vai fazer o papel de um policial de elite do departamento de Nova York que trabalhará junto com um detetive de polícia, o Mizushima Hiro.

Segundo a Fuji TV, o drama vai se passar em Nova York. Se os atores vão gravar lá ou se eles vão recriar a situação no Japão, ainda não foi dito. A Yoshitaka vai fazer uma personagem importante para o desenrolar do drama (ou seja, ainda não revelaram direito).

Os dois personagens principais vão trabalhar juntos para acabar com o tráfico de larga escala de drogas que está acontecendo no momento. “Com co-atores tão fantásticos, eu não posso evitar de ficar empolgado”, disse o Shun. O Hiro também está: “é meu primeiro drama no horário de segundas 21h, mal posso esperar para mostrar um novo lado meu”, comentou.

Um comentário:

  1. Opa!..=D Legal! Eu gosto muito dos dois, ela eu não conheço ainda..vou ver já!

    ResponderExcluir