sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Shiori protagonista de seu primeiro filme

A atriz conhecida como “Pocky Princess”, Katsuna Shiori, vai ser protagonista de seu primeiro filme, “Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora”. Além disso, é a primeira vez que ela faz uma história de amor e atua como uma garota com uma doença incurável.

O filme é baseado no romance de Hashimoto Tsumuguru e conta a história de Rika, uma jovem de 17 anos que passou quase a vida toda no hospital, devido à uma válvula fraca do coração. Um dia ela conhece Yuichi, um garoto que também está hospitalizado, por Hepatite A. É aí que começa a história de amor dos dois.

“Antes de começar a filmar foi uma grande pressão e me senti ansiosa. Quando as filmagens terminaram, em junho, eu me senti aliviada, mas ao tempo tempo tão triste que comecei a chorar quando deixei o set”, disse a Shiori.

Em outubro, ela estará em BECK, sendo a irmã do Ryosuke (Mizushima Hiro), que se interessa pelo Koyuki (Takeru Sato). "Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora" estréia na próxima primavera (entre abril e junho do ano que vem). O papel do Yuichi vai ser do ator Ikematsu Sosuke e o médico Dr. Natsume será o ator Oizumi Yo.

Fonte: Kawaii Joyuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário