segunda-feira, 31 de agosto de 2009

[Rumor] Especial da Fuji TV com três "Johnnys"

De acordo com o Tokyo Sports, a Fuji TV está planejando um especial para o fim do ano, provisoriamente chamado “Super TV”, que vão ter nomes grandes no elenco. Só para o primeiro episódio, estariam o Kimura Takuya, o Kamenashi Kazuya e o Akanishi Jin.

A Fuji TV vai quer que esse especial seja com alta qualidade de produção, então é esperado que o drama tenha um alto orçamento – pelo menos 300.000.000 yen (aproximadamente $3,2 milhões), que é um padrão de filmes. Eles planejam recuperar os custos passando o especial em pequenos cinemas e com o DVD.

Segundo o rumor, o Kimutaku foi escolhido primeiro e, depois de ele expressar o desejo de trabalhar com o Kamenashi e com o Jin, eles foram escolhidos. O mais engraçado foi o motivo: aparentemente o Kimutaku ouviu sobre a rixa entre o Kame e o Jin e, como senpai da mesma agência, achou que se eles trabalharem juntos nesse drama podem acertar as coisas.

A história do drama, um roteiro original, é sobre três irmãos que a família se separou quando eram jovens. Após a morte do seu pai, eles se reencontram e começam um vida novo. Acontece que os três se apaixonam pela filha do proprietário da casa (ainda não se sabe qual será a atriz). No drama, apesar de amarem a mesma mulher, o amor entre eles não diminui.

Tomara que seja verdade, parece bastante interessante! Para quem não está acostumado, o Kimura Takuya é do grupo SMAP e o Kamenashi Kazuya e o Akanishi Jin são do KAT-TUN, os três da Johnny's Entertainment.

Fonte: uwasako

Um comentário:

  1. Eles estão brigados ainda? mas porque? e qual vai ser o nome desse especial já sabem? Se souberem avisem pra gente... bjs.

    ResponderExcluir