segunda-feira, 24 de agosto de 2009

[Fofoca] Oguri Shun: líder dentro e fora da tela

No novo filme do Oguri Shun, Tajomaru, ele se torna o líder de um grupo de ladrões. Na vida real, ele também é líder do grupo de amigos co-atores do filme.

Em Tajomaru, o grupo dos quatro bandidos roubam e destroem durante o dia e fazem festas pela noite. Mas uma reunião similar está acontecendo logo depois das filmagens. Os quatro amigos falaram sobre como eles gostam de sair juntos para beber.

“No começo estávamos curtindo alguns drinks. Mas eventualmente nós começamos a perceber que podíamos beber por eras até que alguém passasse mal... a partir daí começou uma batalha para ver quem aguentava mais”.

Todos os amigos disseram que o Oguri Shun, assim como no filme, é o líder da brincadeira. “Shun fica dizendo para bebermos mais, mas quando alguém sugere pra ele beber, ele diz que já foi o suficiente.”

Aparentemente o Shun continua com o papel de Tajomaru mesmo depois da gravações, o que deve ser hilário. “No filme, nós seguimos Tajomaru porque beber com ele depois é muito bom! É a mesma coisa com o Shun. Ele nos guia mesmo quando não estamos filmando!”.

Será que ele para de beber justamente para cuidar dos amigos que estão competindo? Parece típico da personalidade dele! Um amorzinho! Para mais informações e trailer do filme, clique aqui.

Fonte: Music Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário