quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Inoue Mao e Jonathan Sherr em 'My Darling is a Foreigner'

A atriz Inoue Mao (Hana Yori Dango) e o ator americano Jonathan Sherr vão fazer o papel de mulher e marido na versão para cinema do mangá “My Darling is a Foreigner”.

Escrito e ilustrado por Saori Oguri, o mangá conta a história de como suas pessoas com nacionalidades diferentes superam as barreiras culturais. O mangá já vendeu mais de 2 milhões de cópias.

As filmagens já começaram e a Mao comentou que a atmosfera é calorosa. “Eu nunca tive um namorado estrangeiro antes, mas alguns dos meus amigos e parentes já”, disse. “Então eles me dizem que é provável que eu tenha um também! Eu imagino que seria bastante divertido.”

Já o Sherr é super fanboy da Mao e nem acreditou quando foi escolhido para fazer parte do cast: “eu me perguntei se estava tudo bem atuar do lado de uma mulher tão bonita”. Mais um papel de mãe para a Mao, depois de Hana Yori Dango filme e Tengoku de Kimi ni Aetara.

“My Darling is a Foreigner” está previso para estrear nos cinemas na próxima primavera (entre abril e junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário