segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[Fofoca] Masami: Anpanman e bêbada?

Na semana passada saíram duas notícias hilárias da atriz Nagasawa Masami. Não me levem a mal, apesar de não gostar muito dela, eu a respeito. O negócio é que são notícias totalmente não relevantes, a não ser se você queira dar risada.

A primeira foi que uma revista feminina disse que “ela está ficando gordinha de novo, quase parecendo com o Anpanman”. Pra quem não conhece, é esse personagem de um desenho animado, que tem as bochechas salientes.

Por mais engraçado que seja, ví algumas fotos atuais dela e continua a mesma. Vamos combinar que ela sempre foi mais redondinha que o normal. No filme “Colbat Blue”, tinham várias cenas mais picantes, que mostravam o corpo dela, mas no final a agência editou para não aparecerem.

A segunda notícia é tão boa quanto. A revista “Asahi Geino” divulgou que a Masami foi vista andando pela rua super bêbada. Segundo uma pessoa próxima, acontece pelo menos três vezes por mês. “Ela gosta de beber e quando fica bêbada, começa a causar. Dentro do bar não tem problema, mas sempre existe a volta pra casa...”, disse a pessoa.

Uma pessoa de uma companhia de música disse que ela vai sempre em um bar gay que várias celebridades também frequentam. Aparentemente é comum encontrá-la ligeiramente bêbada por lá. “Não dá pra culpa-la, ela é uma celebridade e deve ter uma vida estressante”.

Verdades ou não, essas fofocas são muitas vezes criadas pelas próprias agências, para colocar em pauta alguns atores que não estão aparecendo. É o caso da Masami, que apesar de ser sempre notícia, estava apagadinha por alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário