quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Fofoca] Kitagawa Keiko fazendo dieta, não namorando

No começo do mês, a revista "Josei Seven" publicou a notícia que a Kitagawa Keiko estava namorando com o “Príncipe do Ballet”, Miyao Shuntaro. Eles disseram que ela passou a noite no apartamento dele e até publicaram fotos dos dois juntos. Mas, aparentemente, ela não foi pra “dormir”, mas sim para fazer dieta!

Segundo o tablóide “Tokyo Sports” na verdade eles não estão saindo um com o outro de jeito nenhum. Um amigo do Miyao disse que eles são como colegas de guerra ligados por um hobbie em comum, fazer exercícios para emagrecer e definir o corpo.

O amigo disse que a Keiko está preocupada com o corpo (parece que o pessoal também está falando que ela está ficando gordinha, tipo a Masami) e o Miyao está super a ajudando a perder peso. Legal, agora as pessoas precisam passar a noite no apartamento do treinador para emagrecer. “Ele é conhecido por um método que é 100% sucesso”.

Além disso, parece que o Miyao tem uma noiva na França e que ele “não se interessaria por nenhuma outra mulher”. Verdade ou não, o fato é que eles não negaram que passaram a noite juntos. Agora, fazendo o que, só eles sabem.

A foto deles juntos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário