domingo, 23 de agosto de 2009

Feliz aniversário, Kitagawa Keiko!

A atriz do atual drama da Fuji TV, Buzzer Beat, Kitagawa Keiko, fez 23 anos nesse domingo! Além da festa particular, as co-atrizes no drama, Aibu Saki e Kanjiya Shihori, prepararam uma pequena surpresa para ela. “Elas duas me deram presentes no dia 23”, disse a Keiko.

“Esse ano, eu gostaria de me dedicar completamente ao trabalho”, ela comentou. A Keiko não teve muitos papéis até hoje, apesar de ser bastante conhecida no Japão. Além de Buzzer Beat, ela também foi a Sailor Mars, na adaptação de Pretty Guardian Sailor Moon.

Ela já foi atriz principal de um drama, Mop Girl, fazendo o papel de uma funcionária de uma funerária que tinha o poder de ajudar as pessoas mortas. Depois desse drama, em 2008 ela também fez Taiyo to Umi no Kyoshitsu, um drama colegial que ela contracenou com o ator Oda Yuji.

Além disso, ela já trabalhou em diversos filmes, o mais curioso é Velozes e Furiosos 3. Muitas felicidades para ela! Rapidamente se tornou uma das minhas atrizes preferidas e uma das queridinhas do Japão. Espero vê-la chegar ao nível da Horikita Maki um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário