domingo, 30 de agosto de 2009

Blog do Hiroki Narimiya

29 de agosto

A chave para a magia

Ontem,
Eu fui à festa de abertura
do lançamento da Fashion TV
com um amigo.
Havia uma fechadura na entrada da loja
e quando eu coloquei essa chava
a porta abriu.
É realmente uma loja muito legal.
Eu recebi a chave para magia
do diretor da loja.Então
Hoje
Teve um encontro da “Power of Beauty Improvement Committee” (uam série semanal da revista Anan)O tema dessa vez é sobre produtos que você pode usar para se tornar mais bonito.
Eu testei
Os vários produtos.
As chances de usá-los são raras
Então
Só se for pra testar mesmo.
É gostoso (risos)

Hoje
Eu estava esperando por isso já havia um tempo
A festa de abertura no Japão
da Select Shop de N.Y.
Eu queria ir, mas...
Por que eu tenho que trabalhar amanha
Eu não irei.
E também
Mais uma semana
Para minha festa de aniversário.

Vejo vocês depois.
Esse foi o Narimiya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário